DÚVIDAS FREQUENTES
Como vocês garantem a qualidade dos ingredientes orgânicos e carnes de pasto utilizados nos pratos?
Garantimos a qualidade dos nossos ingredientes orgânicos através da parceria com empresas certificadas com selos de qualidade orgânica.
Como funciona o processo de entrega dos pedidos?
Os pedidos são entregues através de serviço de entrega de parceiros que oferecem link de rastreamento do pedido, garantindo eficiência e cuidado durante todo o processo.
Como posso entrar em contato com o Eatme em caso de dúvidas ou problemas com o meu pedido?
Você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, por telefone (19) 9 9941-8291 ou pelo e-mail eatmedeliverygourmet@gmail.com. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Vocês têm algum compromisso com a sustentabilidade além do uso de ingredientes orgânicos?
Sim, no Eatme, estamos comprometidos com práticas sustentáveis em todas as áreas de nossa operação. Além de utilizar ingredientes orgânicos certificados, buscamos reduzir ao máximo nosso impacto ambiental em todas as etapas do processo, isso inclui a utilização de embalagens recicláveis para nossos produtos, dando um novo destino ao plástico e contribuindo para a preservação do meio ambiente. Além disso, incentivamos a produção e o consumo locais, apoiando produtores e fornecedores da região. Também estamos constantemente revisando e aprimorando nossos processos para torná-los mais eficientes e eco-friendly. Nosso compromisso com a sustentabilidade não se limita apenas aos ingredientes que utilizamos, mas é uma parte integrante de nossa filosofia empresarial, refletindo nosso comprometimento em fazer a diferença positiva no mundo.
Posso escolher um prazo de entrega específico?
O que ocorre se minha encomenda chegar danificada ou em mau estado?
Posso trocar do prato um alimento por outro?
Como posso saber se os ingredientes usados nas refeições são frescos?
Os pratos do Eatme são adequados para pessoas com restrições alimentares?
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Quais os benefícios dos planos de assinatura?
Posso cancelar ou alterar o meu plano de assinatura?
O que devo fazer se minha entrega não chegar no horário previsto?
Qualquer dúvida você pode acessar o link abaixo e conversar com um dos nossos atendentes
-
-
GARANTA ENTREGA GRÁTIS E DESCONTOS ESPECIAIS!
Clique aqui e aproveite todos os nossos descontos exclusivosEntrega Grátis acima de R$199
-
PEDIDOS ATÉ ÀS 20H, ENTREGAMOS NO DIA SEGUINTE
Recebemos pedidosaté às 20h (segunda a quinta) e entregamos no dia seguinte.Pedidos feitos de sexta a domingo são entregues na segunda-feira, até o meio-dia.
-
SUA ROTINA FACILITADA
Escolha, receba e aproveite marmitas gourmet, preparadas no dia da entrega, que podem ser guardadas na geladeira por até 3 dias ou no freezer por até 30 dias